Sobre nós

Caro visitante, por meio desse website viemos lhe apresentar os cães Bullymaker e nossa filosofia de criação.

O Bullymaker Kennel é um dos precursores da raça American Bully no Brasil, desenvolvendo desde o ano de 2007 intensa pesquisa das principais linhas de sangue entre os criadores norte-americanos.

Com mais de 80 cães produzidos em território nacional, o Bullymaker kennel foi o primeiro a importar e desenvolver no Brasil as linhas de sangue dos principais cães Norte-americanos como Zen Style Pokemon, Gottyline Dax, Razors Edge Soljah Boi, Razors Edge Omen, Razors Edge Bingo, Gottiline Bullseye, entre outros.

Continuar lendo
Antes de tudo, gostaríamos de lembrar que um cão é um animal que pode trazer enorme felicidade ao dono e sua família. Mas entenda, adquirir um cão não é tarefa simples. Cão não é um produto, não é um brinquedo, é um animal que deverá permanecer pelo menos 10 anos fazendo parte da sua família e do seu dia a dia, necessita ser alimentado, lavado, educado, tratado, e acima de tudo, precisa de atenção, carinho e consideração. Um cão com características inadequadas ao perfil do dono e ao local (casa) certamente será um problema na vida do dono, e uma tragédia na vida do animal.

Portanto, ao decidir por comprar um cão, pesquise, estude a raça, planeje não só a questão financeira, mas principalmente a sua estrutura familiar, para que ambos sejam felizes. Se algum dos pressupostos acima não estiver adequadamente equalizado, não decida pela compra, pois não gostamos de ver nossos lindos filhotes trancados em jaulas, em meio às moscas, excrementos e sujeira, tão pouco sendo maltratados por pessoas que visam somente o lucro com a venda de filhotes.

Da mesma forma, não temos interesse em vender nossos filhotes para criadores que vivem exclusivamente da produção de cães. Na nossa visão, canil não é fábrica, tampouco as fêmeas são máquinas de parir. Se você é um criador que possui muitos cães, você não se encaixa no perfil de clientes que desejamos, portanto, não nos procure para aquisições.

Como filosofia de criação, desde o primeiro dia optamos por filhotes com algumas características imprescindíveis. Essas características podem ser sempre observadas no comportamento e na estrutura dos pais e avós. Acima de tudo, buscamos adquirir Bullies que possuíssem sociabilidade, equilíbrio, afetividade, e o padrão “BULLY”, forte, compacto e ágil. Os nossos cães são dos tipos Standard, Pockets, e Microbullies, considerando as características de compacticidade, ossos largos, peito aberto, cabeça alargada, mas sem perder a agilidade e a disposição dos Americans.

O time é formado por cães 100% Bullies de linhas de sangue importadas dos USA, sem nenhuma mistura com cães de outras raças. Todos os cães possuem pedigree Norte-americano da ABKC e UKC, e nacional da CBKC.

Por fim, os cães BULLYMAKER são nossos amigos, além de representar o desenvolvimento da raça American Bully, possuem o temperamento que desejamos: dóceis no convívio com as pessoas e extremamente devotados ao seu dono. No dia que você tiver a chance de conhecer um legítimo American Bully então compreenderá mais a fundo do que estamos falando.

Obrigado pela sua visita e seja bem-vindo ao Bullymaker Kennel.

Veja mais de nosso plantel

100% American Bully Legítimo